Diário de Dmitriy Kalashnikov - Prólogo: Episódio 2

Manhattan, 31 de Dezembro de 1981

Querido diário,

Hoje é meu dia de sorte!
Logo pela manhã comi um sanduíche no Denny’s, com dois ovos mexidos, salsicha picada, bacon, presunto e queijo no pão de batata grelhado. Acompanhado de batatas coradas e café. Muito diferente doзавтрак que minha mãe prepara com chá, каша, коттедж e бородинский, mas igualmente saboroso e energético.
Enquanto lia as notícias, encontrei a solução em um anúncio relativamente modesto. Era uma vaga para segurança de uma boate, perto das docas, durante a festa do Reveillon, muito diferente do que eu quero, mas não estou em posição de escolher.
Fui até a boate e um simpático rapaz chamado Luca D’Angelo me recebeu. Fez perguntas sobre o que eu já fiz e, por razões óbvias, me contratou. Ele também me apresentou ao dono, o senhor Wilson. Um velhinho difícil de compreender, mas muito bondoso aparentemente.
Voltei para casa muito animado, tomei meu banho ouvindo Sultans of Swing da banda Dire Straits, fiz meus alongamentos e estou pronto para fazer um bom trabalho e conquistar minha vida americana. O único pesar é não poder ouvir o discurso de Leonid Brejnev e fazer um pedido durante as badaladas do Kuranty, no Kremlin. Até hoje todos se realizaram.
Acho que deixo aqui meu pedido, sim, me parece um bom momento.

Quero ser reconhecido pelo que realmente sou capaz, não pelo que todos dizem que fui feito para.

Que empolgação! Meu primeiro trabalho americano!
Tenho um ótimo pressentimento sobre isso, são bons ventos chegando.

До скорого,
С Новый годом!

Дмитрий Калашников

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Live Stream com AnyRoll

Diário de Dmitriy Kalashnikov - Prólogo: Episódio 1

Ficha de Personagem AnyRoll 0.5